Albumina

Albumina

A albumina é uma proteína que tem alto valor biológico, encontrada na clara do ovo, no leite e no sangue, muito consumida por atletas na forma de suplemento alimentar já que é indicada a recuperação e hipertrofia muscular.

A ingestão da Albumina é muito procurada pelos atletas, pois é uma das formas em conseguir o aumento da massa muscular, e ainda, evitar lesões durante os treinamentos.

O organismo também produz a Albumina através do fígado que tem a função de promover a hidratação no organismo, além de auxiliar na formação de hormônios.

designer-albumina-80-dna-suplementos-x95y194414

Quais outros usos para a Albumina

A medicina também se beneficia largamente de indicar o uso da Albumina aos pacientes que tiveram problemas como queimaduras, ou, até em casos de hemorragias graves.

Um outro campo da medicina que utiliza o benefício do uso da Albumina, é no auxílio as pessoas que passaram por cirurgias plásticas como a lipoaspiração, também é indicado para acabar com o inchaço em mulheres no pós-parto.

Pode ser utilizada também em contusões, ou, machucados, visto que tem a função de tornar a pele mais macia e bonita, devido auxiliar na formação de fibras musculares e fornecer mais elasticidade, devido atuar sobre os aminoácidos essenciais produzidos pelo organismo.

Não é apenas o ganho da massa muscular que se beneficia com o uso da Albumina, melhora inclusive a produção de energia e ainda, previne que os níveis de gordura no organismo aumentem.

 

Sugestões para o consumo da Albumina

 

A albumina pode ser facilmente misturada as bebidas matinais costumeiras como no leite, iogurtes, polvilhada sobre frutas, puro somente com água, aos sucos e vitaminas preferidas.

Uma maneira de potencializar a ingestão da Albumina é misturá-la a sucos de frutas, ou, de vegetais que sejam ricos em vitamina C, vitamina E, e com betacaroteno, como a laranja, o mamão, a manga, a beterraba e a acerola.

Escolha a maneira de ingerir da forma que mais agradar, pode ser pela manhã logo ao acordar, antes do treino, ou, após, até mesmo a noite antes de deitar.

A quantidade sugerida de consumo diário é de 30 a 40 g de Albumina, ou, de acordo com o prescrito pelo profissional da área.

 

Quem não pode fazer uso da Albumina

Mesmo a Albumina apresentando tantos benefícios, pessoas que já tenham quadros clínicos desfavoráveis como pressão alta, anemia, problemas pulmonares, ou, quaisquer outros distúrbios mais sérios não devem fazer uso do suplemento.

 

Caso tenha algum problema de saúde que não está listado, procure seu médico antes de fazer uso do produto.

 

Outra opção para Ganhar Massa muscular: Somatodrol

 

Se você já tomou Albumina e Whey, mas não gostou, nós recomendamos fortemente que você conheça o novo suplemento que chegou ao Brasil, o Somatodrol.

Ele é perfeito para iniciantes e até mesmo para quem já tem experiência na hipertrofia. Ajuda na recuperação muscular e também no ganho de massa.

 

Criado pela Healwheel, o produto tem muitas vitaminas essenciais para quem faz exercícios físicos. Possui Zinco, Magnésio, Boro, Vitamina B6, Arginina, Ornitina e muitas outras. Veja mais aqui.

 

Se você tem o interesse em saber mais sobre o produto, ver depoimentos, onde comprar e muito mais, acesse www.somatobrolbr.net

 

Espero que esse post tenha sido útil para você.

 

Bons treinos!

 


Ajude a Melhorar Ainda Mais o Site, Avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (o seu melhor voto)
Loading...

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*