Artes Marciais e Seus Benefícios Para As Mulheres

Artes Marciais e seus Benefícios para as mulheres – Infelizmente, no mundo atual, o preconceito ainda é muito forte em relação às mulheres que buscam a prática de artes marciais. Talvez pela imagem de que a mulher seja um sexo frágil, este contorno não se enquadra mais nos princípios básicos da modernidade. Pois no texto de hoje daremos informações sobre os tipos de lutas mais praticados por mulheres no Brasil, além de abordar os seus benefícios.

Começando pelo Muay Thai, uma luta que possui a sua aula dedicada aos movimentos de músculos superiores e inferiores. A aula pode chegar à duração de uma hora, queimando mais de setecentas calorias. A febre do Muay Thai começou no nosso país e, cada vez mais, aumenta o número de mulheres interessadas.

O Jiu-jitsu pode ser considerado como uma luta de maior contato, mas com complexidade física fantástica. Todos os músculos do corpo são exercitados, mas o gasto calórico é menor do que outros tipos.

O boxe é um esporte tranquilo para as mulheres que buscam a iniciação em uma luta. Pode queimar mais de 800 calorias em um treinamento.

Busque a luta ideal, faça exercícios e tenha uma vida mais saudável.

Conheça mais sobre artes marciais para mulheres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *