Brasileira ganha concurso WBFF aos 41 anos

Brasileira ganha concurso WBFF, aos 41 anos de idade. Karina Marin, atleta e mãe de uma menina de 6 anos foi a campeã do campeonato World Beauty Fashion Fitness, na categoria Diva Fitness, em Los Angeles. No último fim de semana Karina surpreendeu e conseguiu ganhar o posto de campeã da competição. Porém, Karina não foi a primeira brasileira a ganhar nessa categoria. Ano passado a vencedora nesta categoria foi Fernanda Sierra. A ex-BBB Jaque Khury também já conquistou esse título, em Oklahoma.

Brasileira ganha concurso WBFF aos 41 anos

Além de atleta, Karina também é casada e mãe de uma menina de 6 ano e falou sobre a emoção de ganhar a competição: “Estava muito confiante porque eu me dediquei muito durante um ano. Treinei pesado, ganhei massa magra, e fiz uma dieta bem balanceada. Mas não foi nada sacrificante, foi muito prazeroso. Subir no palco com a sensação de dever cumprido me ajudou muito. É claro que bate aquela ansiedade, mas sabia que estava num nível incrível de corpo”, contou Karina para o EGO.

Para conseguir a vitória, a atleta seguiu rigorosamente uma preparação radical. O preparo contou com treinos intensos 6 vezes por semana. A rotina de treinos era dividida entre uma hora de de atividades cardiorrespiratórias e uma hora e meia de musculação. Dos 53Kg a atleta passou para os 63Kg, porém manteve o manequim 36 intacto.

Brasileira ganha concurso wbff

Karina Marin (Foto: WBFF / M2 Divulgação)

Brasileira ganha concurso wbff

A campeã é casada e tem uma filhinha de 6 anos (Foto: WBFF / M2 Divulgação)

Brasileira ganha concurso wbff

O concurso foi em Los Angeles, nos EUA (Foto: WBFF / M2 Divulgação)

Brasileira ganha concurso wbff

Karina Marin com o troféu (Foto: WBFF / M2 Divulgação) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *