Cardápio da Dieta Anti Celulite

O cardápio da dieta anti celulite foi criada para diminuir e eliminar esta pequena imperfeição do corpo que está presente na vida de muitas mulheres. Esses pequenos furinhos incomodam e causam baixa auto estima e, por causa disso, métodos para acabar com esse problema é muito pesquisado.

Veja, abaixo, o cardápio da dieta anti celulite que é fácil e rápido de ser realizado, além de conter alimentos eficientes e saudáveis.

Cardápio da Dieta Anti Celulite

Café da manhã

O café da manhã possui diversas opções e combinações diferentes, onde é obrigatório a ingestão de um copo de suco de frutas, sendo as mais indicadas maçã, lima-da-pérsia, melão e laranja, que são alimentos benéficos á saúde de qualquer pessoa.

Com qualquer um dos sucos disponíveis acima, é necessário acrescentar à esta refeição uma fatia de pão integral, preferencialmente de linhaça, com mel, ovo ou azeite para aguçar o paladar.

Caso o pão integral não seja de seu agrado, é possível optar por duas torradas integrais com qualquer um dos complementos citados acima.

Lanche da manhã

Em todas as opções de lanche da manhã é sempre indicado que você coma uma fruta, podendo ser as mesmas citadas no café da manhã ou até mesmo variando com banana, goiaba, papaia e pêra para que seu cardápio não fique monótono e adeque-se ao seu gosto pessoal.

Almoço

É importante ingerir legumes e verduras no almoço, tais como rúcula, alface, alfafa, couve, agrião, etc.

Para complementar esta refeição, é possível variar entre três colheres de arroz integral ou um prato de sobremesa de macarrão, juntamente com uma concha de feijão ou lentilha de acordo com a sua preferência, onde os mesmos devem ser inclusos somente com arroz, ou seja, o macarrão deverá ser sem algum complemento, no máximo, molho vermelho.

Carnes magras devem ser inclusas no almoço, tais como filés de frango, carne ou peixe, além de cenoura, purê de batata, vagem ou chuchu que podem ser incluídos na refeição em quantidade razoável para deixá-la mais saúdavel e manter várias opções.

Lanches da tarde

Devem ser feitos, em torno de, três lanches da tarde, podendo variar de acordo com o horário de suas refeições, lembrando que é necessário alimentar-se de duas em duas horas.

Os lanches da tarde podem variar em suco de frutas, frutas inteiras ou chás e pequenos alimentos como biscoitos e torradas integrais para satisfazer rapidamente o apetite de quem está seguindo o cardápio da dieta anti celulite.

Cardápio da dieta anti celulite

Jantar

O jantar deve ser semelhante ao almoço, porém você deverá eliminar o feijão e a lentilha e, se possível, o arroz também, fazendo um prato pequeno com legumes, podendo até ser uma sopa, ou carnes magras, sempre combinando-as com verduras idênticas às indicadas anteriormente.

Ceia

Para encerrar o dia, é necessário comer algo leve antes de dormir, mantendo o intervalo de duas horas entre as refeições.

Na ceia você deverá ingerir uma fruta qualquer, podendo ser pêssego, kiwi, banana ou até mesmo um mix de todas estas numa pequena salada de frutas, facilitando e abrindo maiores possibilidades de opções quanto aos alimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *