Como Remover o Queimado das Panelas: Basta Uma Folha de Papel Alumínio

Queimado na panela para limpar não é pera doce! Uma pessoa sua, transpira, se esforça e para quê? Muitas das vezes, parece não ter solução. Mas fica difícil escapar a essa hipótese. Você sabia que até o melhor dos cozinheiros por vezes se depara com essa situação?

Os resíduos afetam a qualidade o sabor da comida

O problema não é apenas estético. Se bem que dói quando panela cara parece ficar assim, machucada para todo o sempre! A questão tem que ver com o modo como os alimentos são afetados pelos resíduos que ficam na panela. Será que quando deixamos a panela em água durante a noite chega para se ver livre dessa sujeira? Talvez não. Mas isso não quer dizer que tenha de dar essa batalha por perdida.

Quer saber como limpar sua panela de forma eficaz? Fácil! Basta reproduzir esse truque!

Truque para limpar panela queimada com papel alumínio

Está pensando que agora é que a coisa vai complicar? Que magia rebuscada será necessária para que dê certo? Apenas uma coisa bem simples: um rolinho de papel de alumínio.

Método do papel alumínio

1. Pegue em uma folha de papel alumínio e amasse, de forma a formar uma bola. Umedeça o papel e limpe o interior da panela;

2. Esfregue também o exterior da panela, para que fique resplandecente. Use luvas para que as suas mãos fiquem protegidas;

3. Se achar necessário, vá acrescentando outras folhas de papel;

4. Passe um pano para garantir que a panela fica bem limpa e enxaguada.

Em poucos minutos sua panela ficará limpa e brilhante! Com a moral certa para enfrentar o fogão e ajudar você na preparação de cozinhados maravilhosos.

Quantas técnicas é que já experimentou sem sucesso? Está na hora de dar uma chance para essa!

Curtiu essa dica? Dê uma olhada no vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *