Dieta da Sopa de repolho

A moda atual é ter o corpo sarado, e qualquer indício de alguns quilinhos a mais, principalmente para as mulheres, já é um motivo para enxugar medidas, malhar muito e começar dieta! Hoje vamos falar sobre a dieta da sopa de repolho.

As academias estão sempre repletas de pessoas, e nem assim basta para definir o corpo, tirar aquela barriguinha indesejada. Muitos recorrem a remédios, que na maioria das vezes são de tarja preta, e ao invés de ajudar, acabam prejudicando a saúde.

Se com os medicamentos o caminho não é dos melhores, a opção são as famosas dietas, que reúne muitos adeptos ao redor do Mundo. Métodos de regime não faltam, e a cada dia surgem novas opções, como a sopa. Mas antes de abordar essa dieta da moda, vamos ver dois casos curiosos, que diz deixar a pessoa ao menos no peso ideal:

Dieta do Vinagre: Tomar um cálice de vinagre de maçã antes das refeições, foi uma dieta criada na década de 70, e tem no mundo das celebridades, adeptos como: Fergie e a modelo Heidi Klum. Enfim, haja paladar para aguentar o azedume do vinagre;

Regime da lancheira: O nome parece engraçado, e você vai se lembrar da lancheira que as crianças costumam levar para escola, mas é realmente em cima disso que esse regime se apoia. Nessa dieta, pode-se tomar café da manhã e jantar sem exageros, mas o diferencial está no almoço, onde pode-se comer o conteúdo que corresponde à uma lancheira de tamanho normal, contendo 60% de vegetais, 30% de proteínas e 10% de gorduras leves. Celebridades como Cameron Diaz e Keira Knightley já prepararam suas lancheiras, e emendaram esse regime.

Dieta da Sopa de repolho

Chegamos à dieta mais esperada do artigo, que não é milagrosa, requer dedicação e perseverança como em qualquer regime, conter as possíveis recaídas, para enfim atingir a tão sonhada forma. A dieta da sopa de repolho é de tiro curto, e fixada em baixo teor calórico, de gorduras e fibras. Ela é programada para apenas uma semana, e se for feita de forma correta, os resultados são excelentes e animadores, para depois manter um regime mais conservador. Há quem diga que, conseguiu perder até 4,5kg em sete dias. Então para você que acha que, está fora de forma, com aqueles quilinhos à mais, segue a receita:

 Dieta da Sopa de repolho – Ingredientes

–        4 cebolas;

–        2 tomates;

–        4 ramos de salão picado;

–        2 pimentões;

–        1 repolho médio;

–        2 cenouras

–        1 pacote de sopa de cebola (em pó)

–        Tempero à gosto;

 

Modo de preparo

Pique todos os vegetais, na sequência coloque todos em uma panela, cobrindo com água. Espere ferver, ficar no ponto certo, adicione o pacote de sopa de cebolaem pó. Cozinheem fogo baixo por mais 15 minutos, acrescentando os temperos.

Indicações

–        Bebidas: suco, chá, devem ser tomados sem açúcar;

–        Abolir refrigerantes e bebida alcoólicas;

–        Não comer pão;

–        Tomar a sopa junto com os outros alimentos, nos respectivos dias;

–        Beber grandes quantidades de água durante os dias da dieta;

Roteiro da alimentação

1° Dia: Comer frutas, tomar chás, sucos e água. (Obs. Não comer banana);

2° Dia: Comer vegetais, tomar chás, sucos e água. (Obs. Pode comer batata);

3° Dia: Faz o mix do 1° e 2° dia, sem comer a batata;

4° Dia: Tomar leite desnatado à vontade, e pode comer banana;

5° Dia: Comer de 300 à400 gramas de carne, frango sem pele ou peixe, mais tomate;

6° Dia: Carne e legumes.

7° Dia: Arroz integral, vegetais, sucos e chás.



1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (o seu melhor voto)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *