Google DIETA DA SOPA HOSPITAL DO CORAÇÃO | Estilo Fitness - Boa forma e qualidade de vida

Dieta Da Sopa Hospital do Coração

Por Estilo Fitness em Dietas em 14/02/13 \\ 78 comentários \\ 18726 visualizações

Conhecida como Dieta da Sopa Hospital do Coração, ela é feita por aqueles que passaram por cirurgia cardíaca ou tem problemas do coração. Prometendo a perda de quase 7 quilos ao final de uma semana, é uma proposta radical, mas com saúde. O segredo é a sopa que faz com que mais calorias sejam queimadas do que adicionadas ao seu organismo e faz uma limpeza nele.

 

Primeiro, vamos à sopa!

Os ingredientes são:

01 Aipo (use a metade caso seja grande); 02 Cenouras; 02 Xícaras de vagem picada;

02 Tabletes de Caldo de carne ou galinha; Sal e Pimenta do Reino; 03 Dentes de Alho;
04 Jilós grandes; 02 folhas de louro; 01 Berinjela; 01 Repolho Grande; 02 Tomates 02 Nabos; 02 Maços de Cheiro Verde e Agrião; 02 Pimentões;

A preparação segue como a de uma sopa normal. Primeiro corte os legumes em pedaços e pique as folhas de cheiro ver e agrião. Em uma panela com água coloque os tabletes, sal e pimenta a gosto (nunca é bom exagerar no sal, neste caso os tabletes já dão certo sabor), em seguida coloque os ingredientes e deixe cozinhando a fogo brando.

  Dieta da sopa hospital do coração

 A sopa pode ser tomada quantas vezes ao dia quiserem. Não é recomendado bater no liquidificador, pois por conter fibras elas perdem parte de suas propriedades ao serem batidas. Existem algumas restrições a serem seguidas, é proibido a ingestão de bebidas gasosos de qualquer tipo, energéticos, frituras e pão.

Caso perca mais de 7 quilos em uma semana, recomenda-se dar uma parada e voltar à alimentação normal para não sentir fraqueza, e não é recomendado fazê-la por mais de duas semanas.

A combinação de exercícios físicos e uma reeducação alimentar ao final da dieta ajudará você a se manter em formar e não recuperar os quilos perdidos. E nunca é demais lembrar a importância de se consultar seu médico antes de qualquer dieta. Agora vamos a ela!

Tabela da dieta sopa original

 

 1° Dia:
Tome a sopa a 2 vezes ao dia. As frutas estão liberadas, como a vontade delas (sem exageros), exceto banana e abacate. Para beber chá, suco de uva (sem açúcar) e água.

2° Dia:
Consuma a sopa quantas vezes quiser. Legumes frescos e verduras podem ser consumidos a vontade. No jantar caso queira, pode comer uma batara grande e cozida na manteiga.

3° Dia:
Novamente sopa ao menos duas vezes por dia, coma frutas e legumes a vontade, exceto batata.
Obs: Se ao final do dia tiver feito tudo que lhe foi recomendado, deverá ter perdido em torno de2300 a 3200 calorias.

4° Dia:
beba copos de leite desnatado e consuma até 8 bananas, e sopa 2 vezes ao dia no mínimo. Obs: A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio que seu organismo estará necessitando neste dia particular de sua dieta. Eles irão diminuir o seu desejo de comer açúcar.

5º Dia
Esta liberado comer de280 a400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com uma porção de tomades frescos e firmes temperados limão e azeite de oliva. Beba de6 a 10 copos de água ao londo dia e sopa ao menos duas vezes. A água auxiliara na eliminação de ácido úrico.

6° Dia:
Sopa pelo menos 2 vezes ao dia, e neste pode comer até 3 bifes grandes grelhados de carne vermelha ou branca acompanhados de legumes cozidos, exceto batata. Beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.

7° Dia:
No último dia comer arroz integral, legumes cozidos ou crus a gosto. Tomar a sopa pelo menos 2 vezes ao dia. Beba água, café, chá e sucos sem açúcar à vontade.

 

TAGS:

Estilo Fitness http://cenalessemagrecee.com/

Autor Estilo Fitness

O seu portal da Boa forma e da Qualidade de vida.

Coloque seu e-mail abaixo, clique em receber e depois digite as letras para se cadastrar:

Vá até seu e-mail, Confirme e pronto! Você receberá dicas fitness no e-mail.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário sobre o post, sua participação é bem vinda e importante para nós!

TOPO