Dieta do Abdômen

Várias mulheres possuem o desejo e o sonho de deixar seu abdômen seco, com uma barriga maravilhosa para poder exibir, principalmente no verão, utilizando roupas que valorizem seu corpo e suas curvas, destacando mais ainda o formato adquirido na dieta que promete a perda de quatro quilos em aproximadamente trinta dias.

dieta do abdômen é formada por alimentos que trazem benefícios à saúde, além de não conterem muitas calorias, o que atinge a meta esperada de secar a barriga em apenas alguns dias, incrementando ao cardápio alguns alimentos que possuam grande quantidade de carboidratos, suprindo o apetite de uma pessoa e fazendo a vontade compulsiva de comer desapareça, devido à grande variedade que esta dieta apresenta, adequando-se facilmente a qualquer gosto pessoal, com uma grande possibilidade de opções e modificações à serem feitas.

Para deixar a sua barriga seca, conheça também o cardápio dieta do abdômen que baseia-se em alimentos que, no total, possuem mil e trezentas calorias por dia, o que lhe fará emagrecer alguns quilos em poucos dias, dependendo da quantidade que você necessita para manter o seu peso e perdê-lo.

 Dieta do abdômen Emagrece

dieta do abdômen emagrece

 

É ideal montar um cardápio agradável ao seu paladar, além de seguir os alimentos indicados pela dieta para que ela seja eficiente e promova os resultados esperados.

Para o café da manhã é importante que você invista em diversos tipos de alimentos que ofereçam diferentes benefícios para o corpo, assim como os carboidratos que podem ser encontrados em pães integrais, torradas e cookies do mesmo gênero, além de cereais sem adição de açucar em quantidades razoáveis, combinando-os à proteínas que podem ser encontradas em peito de peru, queijo cottage, leite ligh e iogurte de frutas além de ser essencial a ingestão de alguma fruta como morango, melão, papaia e melancia em pequenas quantidades.

O almoço pode conter muitas verduras e legumes, como rúcula, agrião, beterraba, abobrinha, espinafre, brócolis, couve, etc. e até mesmo azeitonas. A adição de carnes como filé de frango, peixe ou carne são importantes para o sustento do corpo e a saúde do mesmo, podendo também ser incluso um hambúrguer de soja para qualquer tipo de substituição. Arroz é um elemento importante, devendo variar entre duas ou três colheres, podendo ser modificado por cuscuz ou pequena quantidade de macarrão ao sugo.

O lanche da manhã e da tarde devem ser semelhantes: uma fruta, com biscoitos leves ou cereais, além de queijos específicos ou frios leves.

O jantar deve ser parecido com o almoço, porém é indicado investir mais em vegetais e eliminar o arroz ou macarrão que foi incluso na refeição anterior, para que a mesma fique mais fácil de ser digerida devido ao horário de seu sono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *