Enantato de Testosterona

O enantato de testosterona é um dos anabolizantes mais usados por atletas profissionais e fisiculturistas. Ele é um dos mais usados por causa do seu grande efeito no organismo e por causar um bom resultado em pouco tempo. Um dos problemas do enantato de testosterona é que você encontra apenas no mercado negro.

Essa droga não é prescrita por médicos, você vai tomar por conta própria e por isso deve prestar atenção nos efeitos colaterais do enantato de testosterona. Existem contra indicações e seu uso pode trazer riscos para a saúde, por isso tome muito cuidado. Veja em nosso artigo o que é enantato de testosterona e efeitos colaterais.

Enantato-de-Testosterona

O remédio causa um grande aumento de testosterona que é o hormônio masculino. Você vai encontrar o enantato de testosterona com grande concentração deste hormônio que podem chegar a 500 mg/ml. O homem produz a testosterona normalmente, você só vai ingerir enantato de testosterona se achar necessário e se sua produção não for suficiente para o que deseja.

São seus testículos que produzem a testosterona, esse é o hormônio responsável pelo crescimento dos músculos. Quando uma pessoa toma enantato de testosterona o hormônio principal é produzido pelo corpo e esse é colocado junto ao éster enantato. O objetivo é de atrasar a sua liberação para o sangue com o passar de muitos dias.

Agora é importante saber do enantato de testosterona efeitos colaterais, todo remédio, seja ele prescrito pelo médico ou não, vai causar algum efeito. Alguns remédios até mesmo para resfriado têm efeitos como o sono. Os efeitos do enantato de testosterona são mais fortes, por isso veja quais são antes de tomar.

Enantato de testosterona efeitos colaterais

Algumas pessoas que buscam fisiculturismo usam o enantato de testosterona juntamente com outras substâncias, mas no geral o objetivo é crescimento e queima de gordura. Existem estudos que já comprovaram que esse anabolizante realmente dá esses benefícios como o aumento da massa magra. Mas eles também comprovaram os riscos.

Os efeitos negativos que o enantato de testosterona pode causar são vários, os efeitos colaterais são:

  • Retenção líquida;
  • Aumento da pressão sanguínea
  • Ginecomastia, que é crescimento de mamas em homens;
  • Alargamento da próstata;
  • Acne;
  • Queda de cabelo;
  • Lesões no fígado;
  • Inibição do eixo hormonal natural, entre outros.

Muitos dos problema aparecem por causa da transformação que ocorre no corpo, a testosterona se transforma em estrogênio. Nossa dica diante de todos esses efeitos é que você procurasse um médico especialista, como um nutricionista, por exemplo. Esse profissional vai passar uma dieta e indicar exercícios que vão ajudar a alcançar os objetivos de forma mais saudável.

O enantato de testosterona funciona, muitas pessoas que buscam a hipertrofia já usaram e comprovaram seus efeitos no corpo. Ele é interessante e bom, mas seus efeitos colaterais são bem agressivos e podem ocorrer de forma diferente em cada pessoa. Por isso não tome só porque seu amigo toma e não sente grandes efeitos colaterais.

O enantato de testosterona tem efeitos graves e podem ser permanentes. Por esse motivo procure ajuda de um profissional da saúde e não use nada que pode causar problemas a sua saúde. Ele é proibido e encontrado apenas no mercado negro não é atoa. Usar uma suplementação segura e natural é muito melhor, por isso tome cuidado e siga nossas dicas.


Ajude a Melhorar Ainda Mais o Site, Avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (o seu melhor voto)
Loading...

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*