Exercício abdominal no cross-over

Exercício abdominal no cross-over – Para que você consiga conquistar o corpo desejado e fortalecer diferentes músculos, uma das dicas é fazer exercícios abdominais, inclusive os que necessitam de um equipamento para sua realização, assim como o cross-over, muito utilizado para atingir a hipertrofia na região abdominal.

Veja, abaixo, algumas dicas para realizar o exercício abdominal nesta máquina.

Exercício abdominal no cross-over

O exercício abdominal no cross-over acima é totalmente voltado ao abdominal com ênfase em oblíquo interno e externo, sendo que para trabalhar esta região é feita a inclinação lateral da coluna, com a resistência e com elevação alta.

Você deverá realizar uma movimentação lateral, fortalecendo o abdômen e visualizando qual o melhor ângulo de acordo com seu nível de treinamento, onde os iniciantes devem voltar ao estágio inicial ereto e os atletas mais avançados ao nível além da postura reta, realizando inclinações para ambos os lados.

Inclua o exercício abdominal no cross-over em sua lista de atividades para que seja possível fortalecer os músculos da barriga e deixá-la completamente definida.



1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (o seu melhor voto)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *