Google Exercícios para Glúteos | Estilo Fitness - Boa forma e qualidade de vida

Exercícios para Glúteos

Por Estilo Fitness em Musculação Feminina em 11/03/13 \\ 2 comentários \\ 4759 visualizações

Os exercícios para glúteos são procurados por aquelas pessoas que desejam fortalecer ou aumentar o bumbum, sendo que estes são capazes de, rapidamente, oferecer os resultados esperados, mostrando as mudanças logo nas primeiras realizações, agindo de forma eficiente.

Realizando exercícios para glúteos você poderá trabalhar esta parte de seu corpo, além de outras que as atividades especificadas abaixo vão lhe proporcionar, fazendo com que a parte debaixo de seu tronco fique totalmente fortalecida e firme.

Exercício 4 apoios

O primeiro exercício que irá lhe ajudar a fortalecer os glúteos é deve ser feito, inicialmente, com quatro apoios, sendo que será necessário, anteriormente, colocar peso nas duas canelas, sendo que você sempre deverá iniciar a atividade com uma quantidade pequena para que, aos poucos, você acostume-se com o exercício.

Deixe um dos joelhos apoiados, assim como as mãos, e eleve o outro, com as pernas levemente flexionadas, em forma de “L”, até que a parte da coxa esteja na mesma altura que o restante do tronco, contraindo tanto o abdômen quanto os glúteos, parte que se deseja fortalecer, devendo realizar três séries com quinze repetições cada.

Exercício Ponte

A segunda atividade é conhecida como ponte, sendo que você deverá deitar-se, de costas, em um colchão para seu total conforto, com os joelhos flexionados, apoiando a planta dos pés no chão, sendo que o exercício será elevar o quadril, tirando o bumbum do chão e, consequentemente, contraindo o mesmo e auxiliando no fortalecimento e aumento dos glúteos. Este exercício deverá ser feito em três séries com quinze repetições cada.

897

Agachamento com halteres

O agachamento com peso nas mãos também é uma ótima dica para fortalecer os glúteos, sendo que você deverá segurar, em ambos os braços, o mesmo peso, podendo ser um equipamento de academia ou até mesmo algum mantimento somente para proporcionar uma maior dificuldade. O movimento que deve ser feito é semelhante com sentar-se em uma cadeira, sendo que as pernas, levemente afastadas, deverão flexionar os joelhos até que você agache o quanto puder, pendendo o tronco um pouco para frente para que os pesos continuem retos. Este exercício deverá ser feito em três séries com dez repetições cada.

A realização dos exercícios para glúteos apresentados acima tem como objetivo fortalecer e aumentar o bumbum, sendo que com a prática frequente dos mesmos e o aumento de intensidade ao realizá-los sempre irá potencializar os resultados.

TAGS:

Estilo Fitness http://cenalessemagrecee.com/

Autor Estilo Fitness

O seu portal da Boa forma e da Qualidade de vida.

Coloque seu e-mail abaixo, clique em receber e depois digite as letras para se cadastrar:

Vá até seu e-mail, Confirme e pronto! Você receberá dicas fitness no e-mail.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário sobre o post, sua participação é bem vinda e importante para nós!

TOPO