Home Exercícios Físicos Exercícios para pernas

Exercícios para pernas

743
0
SHARE

Os exercícios para pernas são especialmente voltados para aquelas pessoas que desejam deixar suas pernas torneadas, aumentando o volume das mesmas ou somente fazendo com que elas fiquem consistentes e fortes.

Realizando exercícios para pernas você pode trabalhar o corpo especificamente na parte desejada, fazendo com que você alcance o resultado esperado, além de que as atividades que você deve fazer para chegar a seu objetivo são fáceis e rápidas, fazendo com que você conquiste seu desejo rapidamente.

Exercícios para pernas –  Agachamento

O primeiro exercício voltado para fazer com que suas pernas fiquem torneadas é o famoso agachamento, este que, além das pernas, trabalha o abdômen. Este tipo de atividade é feita sem a utilização de nenhum material, apesar de que você pode incluir alguns equipamentos para potencializar seus resultados, ele deve ser iniciado em posição retilínea, com seu corpo ereto, fazendo um movimento parecido ao de sentar em uma cadeira. Caso você queira incluir algum peso, o mesmo deverá estar em uma barra de ferro, podendo ser somente o peso da barra para iniciantes. É indicado fazer cerca de quatro séries com dez repetições cada.

Exercícios Para Pernas 01

Exercício com caneleiras

A segunda atividade que irá lhe ajudar a deixar suas pernas torneadas é o exercício com caneleiras, este que é feito com peso, sendo que o mesmo deverá ser semelhante ao oferecido na academia ou, de um modo caseiro, algum pacote com mantimentos de um ou dois quilos, dependendo da força que você deseja realizar. Você deverá sentar-se em alguma cadeira com a qual você possa apoiar tranquilamente os pés no chão, sendo que você deverá levantar uma perna de cada vez, dando a impressão de um chute, devendo fazer isto, com cada perna, em quatro séries e dez repetições cada.

Exercícios Para Pernas

 

Exercício quatro apoios

A terceira, e última, atividade recomendada para quem quer aumentar ou fortificar a região das pernas é o exercício mais comum feito em academia, chamado de quatro apoios, sendo que você deverá deitar-se de barriga para baixo em um colchonete, apoiar ambas as mãos e joelhos no mesmo, ficando apoiado em quatro partes. Você deverá tirar um dos joelhos do colchonete e elevá-lo para trás, ficando com a perna na mesma linha que as costas, sendo que a mesma deverá ficar em uma posição semelhante a letra “L”. Você deverá fazer este exercício com ambas as pernas, sendo três séries de quinze repetições cada.

Exercícios Para Pernas 03

Pratique os exercícios para as pernas frequentemente para que os resultados venham com eficácia, além de rapidamente, proporcionando um corpo mais torneado e definido.

Deixe Sua Nota Nesse Artigo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here