Home Celebridades Gracyanne Barbosa tem encontro com vovó fitness

Gracyanne Barbosa tem encontro com vovó fitness

355
0
SHARE

De um lado Gracyanne Barbosa, 32 anos, musculosa e musa fitness. Do outro, Sônia Moreira Ferraz, 73 anos, musculosa e conhecida como vovó fitness. Gracyanne Barbosa tem encontro com vovó fitness, o que rendeu belas fotos. Mesmo sendo considerada um exemplo, Gracy faz questão de afirmar que não pode ser comparada à Sônia Ferraz “As pessoas acham que sou atleta e não sou. Atleta treina muito mais! Tenho uma vida normal”, afirma a musa.

Vovó fitness fica 6 horas por dia na academia “Ser atleta é uma profissão e eu encaro como trabalho, embora seja mais do que isso: atleta tem de ser atleta 24 horas por dia”, afirma a atleta quando questionada sobre a rotina fora da academia e dieta.

Gracyanne Barbosa tem encontro com vovó fitness

gracyanne barbosa tem encontro com vovó fitness
Foto: Celso Tavares/ EGO

 Sobre a alimentação Gracyanne Barbosa, modelo fitness, afirma “Acho a dieta mais importante do que o treino. Já tentei treinar mais e cuidar menos da dieta, mas se tenho mais foco na dieta posso até treinar menos que o resultado é melhor”. A dieta da Gracyanne se resume em comer de 3 em 3 horas e o cardápio é restrito ao peixe, frango, clara de ovo, legumes, salada, fruta e castanhas do pará.

Já vovó fitness, 73 anos, afirma que o cardápio e dieta varia de acordo com a proximidade das competições, mas também é rigorosa quanto o que come “Desde que comecei a malhar, há 16 anos, só saí da dieta três vezes”, afirma. Sônia Ferraz começou a treinar aos 58 anos e de lá até aqui muita coisa mudou na vida da atleta “Mudou todo na minha vida, a qualidade de vida, os horizontes, tudo muda. Não tenho doença nenhuma, minha saúde é ótima”. Conhecida como vovó fitness, Sônia já chegou a fazer agachamento com 180 kg. Ela chega a levantar 555 no leg press.

gracyanne barbosa tem encontro com vovó fitness
Foto: Celso Tavares/ EGO

Gracyanne não consegue esconder a admiração “Ela é minha inspiração total, é maravilhosa e uma referência para mim. Já a vi treinando e o treino dela é perfeito, ela é totalmente focada e dedicada, além de ter o corpo lindo e sem celulite. Meu sonho é chegar na idade dela assim”, elogia a modelo.

De acordo com a vovó fitness o segredo é não impor limites “Não ponho limites na minha idade, as pessoas se põem limites e eu quero mostrar que não, não há limites”.

Deixe Sua Nota Nesse Artigo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here