Jacque Khury conta segredo para emagrecer após gravidez

No perfil do Instagram, Jacque Khury conta segredo para emagrecer após gravidez. Os seguidores da musa ficaram impressionados com a mudança. Jacque conta que perdeu cerca de 30kg após a gestação. Afinal, o que será que ela faz pra conseguir o corpo de volta tão rapidamente? Na rede social a modelo fez questão de publicar uma montagem que aparece o antes e depois do corpo. Confira abaixo:

Jacque Khury conta segredo para emagrecer após gravidez

jacque khury conta segredo para emagrecer apos gravidez
Jaque Khury (Foto: Reprodução / Instagram)

Na legenda Jacque escreveu: “Vocês adoram esse assunto né? Olha aí. Arrumando minhas fotos e vi: 30 quilos sem cirurgia e com dieta e treino. Foi disciplina e muita força de vontade de abdicar de tudo por uma causa. Estava infeliz e corri atrás. Vejo muitas mulheres insatisfeitas com sua forma física principalmente no pós-parto. Eu aconselho curtir o filho e se jogar numa dieta saudável sem exageros assim que o médico permitir. Aconselho ter paciência porque o corpo leva 10 meses para voltar, pelo menos. Porém, não adianta reclamar que está infeliz, que não consegue porque não tem dinheiro ou tempo . O primeiro fator é a vontade. Se não houver vontade, nada acontece”, aconselhou a modelo.

Ela ainda continuou dizendo que a força de vontade é o segredo para conseguir chegar no objetivo. De acordo com Jacque: “A vontade é o primeiro passo para qualquer mudança na vida. A vontade de mudar está dentro de nós e ninguém pode fazer por nós. Se houver vontade, você consegue se informar e fazer pelo menos o básico para começar a ter um estilo de vida mais saudável. Felizmente a internet consegue levar muitas informações boas e úteis e disseminar o estilo de vida saudável. Claro, tem muita bobagem por aí, mas se você souber quem seguir, tem muita informação bacana que pode ajudar nesse processo para você encontrar um estilo de vida saudável e chegar no seu objetivo”


Ajude a Melhorar Ainda Mais o Site, Avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (o seu melhor voto)
Loading...

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*