Home Alimentação Noz da Índia Emagrece Mesmo?

Noz da Índia Emagrece Mesmo?

351
0
SHARE

Afinal, será que noz da índia emagrece mesmo? Como funciona? O que é? Aqui você pode conferir tudo que você precisa saber sobre o assunto. A todo momento, novos métodos de emagrecimento se tornam famosos. Por causa disso, é comum ter dúvidas sobre qual procedimento é o mais confiável e saudável. O novo sucesso da vez é a noz da índia. Mas, afinal, será que noz da índia emagrece mesmo? Se sim, como será que ela funciona no organismo?

Noz da Índia Emagrece Mesmo? Como Funciona?

noz da india emagrece mesmo

É muito raro conhecer alguém que esteja 100% satisfeito com o corpo. A maioria das pessoas querem emagrecer e a todo instante novos métodos fazem sucesso e aparecem no mercado.  Porém, quem quer emagrecer acaba esquecendo do mais importante: saúde. Afinal, o emagrecimento precisa ser saudável e a saúde precisa estar acima de tudo. Mas será que a noz da índia promove um emagrecimento saudável?

Afinal, o que é Noz da índia? Noz da índia é uma semente, com nome científico Aleurites moluccana. A semente ficou conhecida por suas propriedades emagrecedoras. Mas será que emagrece mesmo? De acordo com pesquisas, noz da índia tem efeito laxativo e melhora o funcionamento do intestino. Além disso, também ajuda a controlar o colesterol. Porém, nada foi comprovado quanto ao efeito emagrecedor. Noz da índia também possui ação anti-inflamatória e analgésica.

Como consumir?

Noz da índia pode ser consumido em pó ou como chá.

Contraindicações:

Não existem contraindicações sobre o consumo. Porém, alguns especialistas afirmam que não existem estudos suficientes que comprovem os benefícios de noz da índia para a saúde. Portanto, para os especialistas, não é interessante consumir noz da índia, porque o consumo é irrelevante para a saúde.

Cuidados ao consumir:

Esse cuidado é muito importante! Não confunda noz da índia com chapéu de napoleão, pois esse último citado tem efeito tóxico e afeta diretamente a saúde de quem o consome.

Deixe Sua Nota Nesse Artigo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here