Home Ciência Alopecia Androgenética: A Maior Causa de Calvície em Homens

Alopecia Androgenética: A Maior Causa de Calvície em Homens

383
0
SHARE

alopecia-630x315

Se você passou dos 22 anos e sente que está perdendo cabelo, então preste muita atenção!

Se você está entre 40 e 80 anos de idade, saiba que ainda existe solução para o seu cabelo.

Leia atentamente tudo o que está escrito aqui, pois esse texto pode mudar sua vida para sempre. Mas no final, vou mostrar para você como reverter esse problema de vez.

Muito se diz que a calvice é incurável, mas será mesmo?!

Estudos feito pela empresa de cosméticos Shiseido, mostram dados interessantes sobre a reconstrução capilar através de células-tronco. E a previsão é que em 2018 teremos acesso a esse revolucionário método de reconstrução capilar.

Mas enquanto essa descoberta não chega, o que fazer?

A perda de cabelo é algo genético e isso você já sabe.

O problema real, é que você pode acelerar esse processo simplesmente tendo hábitos nada saudáveis como por exemplo: Ingestão de bebida alcoólica, consumo de cigarro e falta de exercícios.

Tratamento Químico Perigoso

Existem muitos tipos de tratamentos no mercado, onde você terá que pagar por eles a vida inteira e até mesmo ter efeitos colaterais irreversíveis.

Depois que você perdeu mais de 90% do seu cabelo, dificilmente você conseguirá recuperar tudo o que você tinha quando estava com seus 18 anos.

Mas ainda existe uma solução para quem está no inicio da queda de cabelo… (saiba mais como evitar)

Tratamento Natural Barato

Existe sim tratamentos naturais e baratos, com produtos simples que você encontra no mercado da sua rua. (entenda como funciona)

Mas eles só vão funcionar se você detectar o quanto antes que está perdendo os fios do cabelo.

A prevenção é a melhor arma para se livrar da calvice. Existe um estudo sobre esse assunto que eu gostaria que você assisti-se.

Se você está cansado de produtos químicos, caros e que fazem crescer cabelo em sua testa, veja aqui como pessoas comuns estão restaurando suas vidas e seus cabelos de forma natural e barata. Clique Aqui e Veja

Deixe Sua Nota Nesse Artigo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here