Home Dicas Fitness Receita de brigadeiro fitness

Receita de brigadeiro fitness

695
0
SHARE

Bateu aquela vontade de comer doce, mas você morre de medo de enfiar o pé na jaca? Afinal, quase impossível comer um pouco e resistir a vontade de comer tudo de uma vez só, não é mesmo? Pensando nisso, decidi postar aqui receita de brigadeiro fitness pra tapear aquela vontade de comer um docinho. Não corra o risco de colocar a sua dieta por água abaixo, procure receitas gostosa, sempre na versão fitness, para implementar o seu cardápio. Essa receita é totalmente sem glúten e sem lactose.

Receita de brigadeiro fitness – Passo a passo de como fazer

No vídeo abaixo você pode conferir o passo a passo e quais ingredientes são necessários para o brigadeiro fit. É necessário prestar bastante atenção para não errar nada da receita. Que tal colocar em prática ainda hoje? O legal dessa receita é que é possível congelar para comer depois.

Ingredientes necessários para a receita de brigadeiro fitness:

– 5 tâmaras picadas

– 2 colheres de sopa de cacau em pó SEM AÇÚCAR

– 3 colheres de quinoa ou amaranto em flocos

– 1 banana e meia amassada

– 1 colher de sopa de açúcar demerara ou de açúcar mascavo (para a calda)

– 1 vidro de leite de coco ligh SEM AÇÚCAR

 

Modo de preparo:

Misture primeiro a tâmara, cacau, amaranto e banana. Prepare a calda, misture, leve para ao congelador e espere endurecer por meia hora. Confira no vídeo todo o processo detalhado para não errar na hora do preparo.

E aí, curtiu a receita de brigadeiro fitness? Espero que sim. É uma ótima opção para fazer em uma reunião com amigos, por exemplo.

 

Deixe Sua Nota Nesse Artigo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here