Receita Fit – Crepioca Doce

Que tal aprender a fazer a deliciosa Receita Fit – Crepioca Doce? Confira aqui o passo a passo e mate a vontade doce, sem precisar sair da dieta. Jacar é opção para quem quer arranjar desculpa. Afinal, hoje em dia, existem diversas opções de deliciosos pratos fitness. São doces, salgados, bebidas… enfim. Hoje em dia é possível encontrar milhares e milhares de opções de receitas fitness para incorporar no seu cardápio. Mas lembre-se, procure sempre o acompanhamento de um nutricionista para que você obtenha sucesso no seu objetivo.

Receita Fit – Crepioca Doce

Receita Fit - Crepioca Doce

Juliana Goes ensina como fazer crepioca doce Fit

Você pode fazer a crepioca doce com o sabor que desejar. Basta usar whey protein ou um shake do sabor da sua preferência. A meia banana da receita ajuda a dar mais cremosidade para a receita e ainda proporciona mais sabor. A tapioca é a chave para essa receita, pois é livre de gluten, tem baixo índice glicêmico e é considerado um carboidrato saudável.

Receita Fit - Crepioca Doce

Nessa receita Juliana Goes usou o shake proteico, sem gluten, da marca FitMiss. O shake é desenvolvido para mulheres, pois possui vitaminas e minerais adequados para o corpo feminino. Além disso, ele também é leve e saboroso.

INGREDIENTES | PORÇÃO INDIVIDUAL

Receita Fit - Crepioca Doce

 – 1 Ovo
– 2 Claras
– Meia Banana Prata em rodelas
– 1 Colher de Sopa (rasa) de Tapioca
– 1 Colher de Sopa (rasa) de Whey Protein de Chocolate, Shake ou Achocolatado Fit (sem açúcar) ou 1 colher de sobremesa (rasa) de cacau em pó
MODO DE PREPARO:
– Coloque todos os ingredientes por aproximadamente 1 minuto no liquidificador.
– Quando a mistura estiver homogênea, coloque numa frigideira pré aquecida e untada com óleo de coco.
– Aguarde a crepioca descolar do fundo quando as bordas ficarem douradas e vire para dourar o outro lado.
Você também pode colocar creme de avelã com cacau extra, sem açúcar para deixar a receita ainda mais saborosa. Uma boa opção é a Flormel, que pode ser facilmente comprada em lojas de alimentos saudáveis e farmácias de manipulação.
Veja o passo a passo de como fazer no vídeo abaixo:

Fonte da receita: Juliana Goes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *