Receita Pasta de Amendoim Fit – Como Fazer?

Aprenda aqui a receita pasta de amendoim fit e seja feliz! Porém, é importante ter cuidado com essa receita. Afinal, ela é altamente viciante e pode causar dependência. haha. Brincadeiras a parte, a manteiga de amendoim é uma ótima opção para acabar de vez com aquela vontade de comer doce. O mais legal, é que não precisa gastar fortunas com aquelas pastas de amendoim já prontas. Pelo contrário, você mesmo pode fazer na sua casa. Quer saber como? Confira abaixo o passo a passo.

Receita Pasta de Amendoim Fit – Como Fazer?

A receita é muito simples e fácil de colocar em prática. Para fazer, você precisa de um único ingrediente: Amendoim! Olha só. Quem diria, né? rs Para colocar a receita em prática, basta pegar a quantidade de amendoim desejada, torrar por aproximadamente 15 minutos, em forno pré aquecido a 210 graus.

receita pasta de amendoim fit

Depois de esfriar, ele soltará facilmente da casca. Nesse momento tire toda a casca e separe em um outro recipiente. Logo depois disso, bata o amendoim em um processador ou liquidificador. A paciência é importante nessa receita também, pois é necessário bater por uns 10 minutos. Pare de tempo em tempo e mexa até finalmente virar uma pasta.

receita pasta de amendoim fit 2

Quanto mais bate, mais consistência de pasta fica. E a receita é apenas isso. Ou seja, incrivelmente simples e fácil de fazer em casa, não é mesmo? Além disso, também fica uma delícia! Então é importante ter equilíbrio ao consumir.

receita pasta de amendoim fit

É importante lembrar que a pasta de amendoim é saudável e nutritiva. Porém, é necessário tomar cuidado para não consumir além da conta, pois é calórica.

Peguei essa receita do: MissFit Blog



1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (o seu melhor voto)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *