SHOT B BULA – Informação Completa AQUI

O Shot b é um suplemento de vitaminas bem interessante, se você quer ingerir não deixe de conferir sua bula, os benefícios e descobrir se engorda. O problema de muitos suprimentos é que quando ingeridos acabam ajudando no ganho de peso, mas será que o Shot b engorda? Descubra isso e outros assuntos relacionados a ele neste artigo.

Esse suplemento contém vitaminas do complexo B, tem vitamina C, E e guaraná, tudo isso ajuda a aumentar a energia e também o desempenho físico. Ele também ajuda a fortalecer o corpo para que o funcionamento seja bom. Pessoas que praticam atividade física e tomam o Shot b não sentem fadiga ou ficam cansados.

Ele é um multivitamínico, é indicado para prevenir deficiências de vitaminas, ajuda a manter a energia alta, dá um bom desempenho físico, tira o mal estar e reduz o cansaço. Esses são os principais benefícios do Shot b. Mas existem mais o Shot b benefícios não para, o preço dele também é muito bom, você vai encontrar em farmácias por cerca de 30 reais e não é necessário receita médica.

Shot B benefícios

Shot-B-Bula-2

Mesmo sabendo que é um multivitamínico bom e com um preço interessante é necessário também saber para que serve e como funciona. Só assim vai entender melhor o Shot b e os benefícios que pode trazer. Ele é indicado para prevenir as deficiências de vitamina, contém vitaminas do complexo B e vitaminas C e E, também tem extrato de guaraná para ajudar a dar energia.

Ele ajuda a fortalecer o corpo, ajuda no bom funcionamento é ideal para quem pratica atividade física, além disso, é interessante para quem se sente cansaço. O indicado é ingerir um comprimido de Shot b por dia, de preferência pela manhã. Por ser um multivitamínico não tem muitas contra indicações, mas pessoas que não podem ingerir cafeína ou que tem síndrome do intestino irritável não podem tomar.

Shot B Engorda?

Mas o Shot b engorda? Não existe nenhuma indicação de que esse remédio pode contribuir para o ganho de peso. Ele não é um suplemento como os ingeridos na academia, é um multivitamínico e você vai encontrar vitaminas e outros ingredientes que fazem bem. Na bula do hot b você não vai encontrar efeitos colaterais possíveis.

Mesmo assim, durante o tratamento, se você observar alguma mudança deve procurar seu médico e consultar um nutricionista. Mas existem algumas precauções que você deve tomar, para começar mulheres grávidas ou que estão amamentando devem conversar com o médico antes de começar a ingerir o Shot b. Pessoas com mais de 65 anos ou que já tiveram problemas graves de saúde também devem consultar o médico.

O Shot b tem benefícios, ele não engorda e pode te ajudar muito, ele contém glúten e açúcar, mas nada está em grande quantidade que vai fazer você engordar. A única atenção de voc~e deve ter é se for diabético o celíaco.

O que faz muitas pessoas acreditarem que o Shot b engorda é porque como ficam mais dispostos e cheios de energia, tem mais vontade de comer. Você pode engordar por esse motivo, ou seja, você pode engordar por ingerir mais alimentos por estar mais disposto. Nesse caso é só tomar bastante cuidado e não exagerar na alimentação.

Nossa dica é ter o acompanhamento de um nutricionista, conte que está tomando o Shot b e ele vai fazer uma dieta interessante pensando na sua rotina. Veja o que você vai encontrar o Shot b:

Composição – Em um comprimido de Shot b contém:

  • Guaraná em pó;
  • Cloridrato de tiamina (B1);
  • Riboflavina (B2);
  • Niacina (B3);
  • Ácido pantotênico (B5);
  • Cloridrato de peridoxina (B6);
  • Ácido fólico (B9);
  • Cianocobalamina (B12);
  • Vitamina C;
  • Vitamina E;
  • Celulose microcristalina (INS 460i);
  • Polivinilpirrolidona (INS 1201);
  • Hidroxipropilmetilcelulose (INS 464);
  • Croscarmelose sódica (INS 468);
  • Triacetina (INS 1518);
  • Dióxido de titânio (INS 171);
  • Corante vermelho 40 (INS 129).

São muitos nutrientes e muitos benefícios que o Shot b pode trazer para você, se tiver alguma dúvida sobre o assunto deixe seu comentário que podemos ajudar. Mesmo podendo tomar o multivitamínico sem receita médica indicamos que você procure um profissional da saúde para tirar suas dúvidas e ter certeza de que pode tomar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *