Super Mass Integralmedica Hipertrofia – Como Tomar?

supermass integral medica hipertrofia

Sabe aquela fase que você não falta de jeito nenhum o treino, mas que mesmo assim está difícil o ganho de massa muscular? Isso é perfeitamente comum. A alimentação precisa estar correta para que a hipertrofia aconteça. Além disso, os hipercalóricos também pode ajudar muito. No momento, um está se destacando no mercado pelo preço e eficacia. Se você quer ganhar massa muscular de uma vez por todas, então precisa conferir aqui a resenha completa. Confira tudo que você precisa saber sobre Super Mass Integralmedica Hipertrofia. Afinal, como tomar, onde comprar e para que serve? Leia o post completo para conferir se esse suplemento é realmente bom.

Super Mass Integralmedica Para que Serve?

O hipercalórico da Integralmedica é indicado para quem deseja o ganho de massa muscular e hipertrofia. Algumas pessoas possuem dificuldade para o ganho de peso, mesmo malhando. Pensando nisso, Super Mass da Integralmedica promete fornecer mais calorias para os treinos. Para ganhar massa muscular, é necessário repor as energias gastas no treino. Além disso, também é importante ingerir mais calorias do que é gasto.

Super Mass Integralmedica Hipertrofia

O hipercalórico promove a hipertrofia, pois oferece todos os nutrientes e altas quantidades de calorias. É indicado para pessoas que não tem tempo de consumir muitas calorias por dia. Super Mass não substitui refeições, mas sim é indicado para o consumo antes do treino.

super mass integralmedica hipertrofia

Hipercalórico Integralmedica é bom?

Para quem quer ganhar massa e a hipertrofia, o hipercalórico Super Mass da Integralmedica é excelente! Além disso, ele é um dos mais indicados por nutricionistas, pois possui a fórmula completa e os ingredientes essenciais para o ganho de massa muscular. Se você está malhando e tem dificuldade para ganhar peso, então pode ter certeza que o uso depois do treino (ou conforme a nutricionista indicar) vai te ajudar com isso.

Super Mass Integralmedica Tabela Nutricional

Se você sofre de diabetes, então é melhor não fazer uso desse suplemento, pois a fórmula contém glicose. Já se você for intolerante ao glúten, não precisa se preocupar, pois o produto não possui Glúten. Na tabela nutricional abaixo é possível conferir o valor calórico e outros componentes presentes na fórmula. Confira:

super mass integralmedica hipertrofia

Ingredientes Sabor Baunilha: Maltodextrina, leite em pó desnatado, dextrose, proteína concentrada do soro de leite, albumina desidratada e aroma artificial. NÃO CONTÉM GLÚTEN. DIABÉTICOS: CONTÉM GLICOSE.

Ingredientes Sabor Chocolate: Maltodextrina, leite em pódesnatado, cacau em pó, dextrose, proteína concentrada do soro de leite, albumina desidratada, aroma idêntico ao natural e sucralose (edulcorante). NÃO CONTÉM GLÚTEN. DIABÉTICOS: CONTÉM GLICOSE.

Ingredientes Sabor Morango: Maltodextrina, leite em pó desnatado, dextrose, proteína concentrada do soro de leite, albumina desidratada, aroma artificial, acido cítrico (acidulante), acessulfame K (edulcorante) e corante bordeaux. NÃO CONTÉM GLÚTEN. DIABÉTICOS: CONTÉM GLICOSE.

Super Mass Como Tomar?

Para tomar é simples. Basta diluir 13 colheres (sopa) cheias em 300 ml de água ou leite. O ideal é tomar antes do treino ou conforme orientação do nutricionista.

Super Mass ou Nutri Mass?

Ambos são ótimos para a hipertrofia e ganho de massa muscular. Além disso, também são da mesma marca. Escolha de acordo com o que seu bolso puder pagar, pois os resultados e eficácia são os mesmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *