Treinos Para Hipertrofia

Uma das maiores atividades atualmente são os treinos para hipertrofia, sendo que os exercícios que devem ser feitos nestes tipos de realizações são com o objetivo de atingir a hipertrofia muscular, ou seja, aumentar os músculos por meio dos estímulos que são causados nos mesmos, para desenvolver mais força, conseguindo aguentar uma porcentagem de peso maior, sendo que o público que mais realiza estes tipos de exercícios são os homens.

Os treinos para hipertrofia resumem-se em musculação, sendo que os exercícios deste tipo possibilitam que os músculos cresçam rapidamente, para que os resultados esperados sejam alcançados, conseguindo o corpo sonhado de muitos indivíduos.

Elevação lateral sentado

Um dos exercícios que colabora para a hipertrofia muscular é a elevação lateral sentado, sendo que você deverá sentar-se em uma cadeira ou qualquer apoio com encosto, segurando um peso em cada uma das mãos, com uma carga que você consiga levantar com algum esforço, movimentando os braços até a altura dos ombros e voltando a posição inicial. O principal ponto deste exercício relacionado a hipertrofia muscular é que será necessário aumentar os pesos conforme a realização da atividade e diminuindo o número de repetições, começando em 12 e diminuindo, de 2 em 2, até chegar em 4, sempre colocando um pouco mais de carga.

treinos para hipertrofia

Supino reto com halteres

Outra dica de exercício que pode ser realizada para alcançar a hipertrofia muscular é a realização do supino reto com halteres, sendo que é necessário possuir um apoio elevado, onde você poderá deitar-se com a barriga para cima e, segurando dois halteres (pesos), deverá colocá-los na posição inicial, onde os braços devem ficar na mesma altura que o corpo e fazer um movimento, erguendo ambos os braços para cima, formando um triângulo aberto ao aproximar os dois halteres. Este exercícios deverá ser realizado em cinco séries, sendo que as repetições de cada um deles é variável, iniciando em 12 e, de 2 em 2, diminuindo até 4, sendo que a carga que será carregada deverá aumentar a esta medida.

treinos para hipertrofia

Panturrilha em pé

Por fim, outro exercício que pode ser incluso nos treinos para hipertrofia é o panturrilha em pé, sendo que esta atividade é feita com o auxílio de um equipamento especial, onde os ombros deverão encaixar-se em um espaço correto e você deverá elevar os pés, somente ficando na ponta dos mesmos para equilíbrio, forçando as panturrilhas para exercer pressão e adquirir os resultados desejados. Este exercício deverá ser realizado em quatro séries de aproximadamente quinze repetições cada, sendo que o peso poderá manter-se o mesmo em todas elas.

treinos para hipertrofia

http://www.youtube.com/watch?v=eoijUFe-vco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *