Home Alimentação Dieta para perder barriga – Cardápio, Exercícios

Dieta para perder barriga – Cardápio, Exercícios

203
0
SHARE

Perder gordura abdominal pode ser super difícil. Pensando nisso, decidimos separar um post completo sobre dieta para perder barriga. A luta de algumas pessoas para emagrecer é grande e perder a barriguinha saliente pode se tornar um trabalho árduo. Porém, com foco, disciplina e com o objetivo bem definido, fica muito mais fácil de conseguir perder a tão temida gordura abdominal. Para conseguir chegar no objetivo, é necessário procurar ajuda de um profissional. O nutricionista  possui papel importante para o bom desempenho na perda de peso. Afinal, ele poderá indicar a dieta que melhor irá funcionar no seu tipo de corpo. A internet também permite que você possa buscar informações, ler a respeito e entender quais são os melhores métodos e alimentos para perder barriga. Pensando nisso, separamos então um texto específico sobre dieta para perder barriga. Através desse post, é possível esclarecer dúvidas e entender quais são os processos para perder peso com saúde. Coloque em prática e então tire as suas próprias conclusões sobre o assunto.

dieta para perder barriga

Dieta para perder barriga – Cardápio, Exercícios

Para perder barriga, é necessário perder mais calorias e ingerir menos e é justamente por isso que as dietas existem. Com o objetivo de auxiliar no consumo de calorias adequado, a dieta ideal diz quais são os alimentos para o seu tipo de corpo. Somente dessa forma que o objetivo de perder a gordura abdominal será potencializado. Portanto, escolha bem o que come e conte as calorias. Para emagrecer é necessário perder mais calorias do que se ingere.

  • Faça 6 refeições por dia, sempre comendo de 3 em 3 horas, pois proporciona a sensação de saciedade
  • O papel da água é importante. Portanto, beba 2 litros de água diariamente
  • Comer frutas acaba com a vontade de comer doce. Portanto, tenta comer 2 frutas diariamente, de preferência as opções menos calóricas e com menos açúcar
  • O consumo de iogurte com lactobacilos vivos, como Yakult, facilita o trabalho do intestino, diminuindo a barriga
  • Diminua o consumo de sal e opte por ervas aromáticas, temperando as saladas com limão, por exemplo
  • Consuma 1 xícara de chá de boldo, sempre uma hora antes das refeições, pois ele ajuda a combater os gases e desincha a barriga

Além da dieta para perder barriga, o papel dos exercícios físicos também é fundamental. Afinal, as atividades físicas ajudam no processo de queima de calorias. Ou seja, para que a dieta funcione ainda melhor o exercício físico é indispensável.

dieta para perder barriga dieta para perder barriga

Os exercícios mostrados na imagem acima, devem ser feitos continuamente, durante 30 segundos e com intervalo de 30 segundos entre eles. Não suporta abdominais? No vídeo abaixo você pode conferir outros tipos de exercícios para perder e definir a barriga com sucesso:

Confira mais dicas poderosas para perder barriga no vídeo abaixo:

Deixe Sua Nota Nesse Artigo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here