EMAGREÇA ATÉ 3KG EM 1 SEMANA com Jejum Intermitente, de forma simples, rápida e segura.

Afinal, jejum intermitente como fazer?  Se você tem dúvidas sobre como começar, então você está no lugar certo. Aqui é possível conferir quais são os benefícios, malefícios e se esse tipo de jejum faz mal a saúde. O que será que profissionais da área dizem sobre isso? Se você quer emagrecer, mas também quer entender como funciona, então fica ligado no post completo abaixo.

Jejum Intermitente – O que é?

jejum intermitente como fazer

Veja a matéria completa abaixo no programa bem estar sobre o Jejum Intermitente

Jejum intermitente é muito indicado por nutricionistas para pessoas que querem emagrecer. “Mas, afinal, como esse jejum funciona?”, você deve estar se perguntando. Essa nova técnica de emagrecimento tem feito sucesso entre as mulheres, principalmente entre as famosas. O objetivo do jejum é simples: Comer apenas quando está com fome de verdade.

De acordo com profissionais, o jejum intermitente consiste em grandes refeições, sempre balanceadas, mas poucas vezes por dia. Antes de iniciar o jejum, é necessário adotar uma alimentação saudável. No jejum intermitente não pode faltar verduras, legumes, carnes e ovos. Para melhorar os resultados do emagrecimento, é indicado diminuir a quantidade de carboidratos durante o dia e aumentar o consumo de gorduras boas.

A alimentação balanceada, sustentada por verduras, legumes, carnes e ovos, permitem que o corpo permaneça mais tempo saciado. Já uma alimentação cheia de carboidratos, por exemplo, dá fome mais rápido o que proporciona mais vontade de comer e, como consequência, ocorre o aumento de peso.

Jejum Intermitente Como Fazer?

Antes de iniciar, procure acompanhamento de um profissional. Jamais inicie algo sem o acompanhamento de um nutricionista. Para começar, inicie diminuindo a quantidade de carboidratos da sua rotina. Quando você substituir o carboidrato por verdura, legumes, carnes e ovos, você vai notar que a sua fome vai diminuir. Com o tempo você não sentirá mais a necessidade de fazer várias refeições por dia.

jejum intermitente como fazer

É isso que o excesso de carboidrato e açúcar causa no organismo.

A segunda dica para começar é: Exclua o açúcar da sua vida. É necessário acostumar o seu paladas a beber sucos, chás e café sem ele (acredite, com o tempo você acostuma). Se no princípio não aguentar, pode usar um pouco de adoçante, mas só em casos extremos.

Depois que você adotar isso na sua rotina, a vontade de comer várias vezes é reduzida. As verduras, legumes, carnes e ovos dão sensação de saciedade por mais tempo. Assim que o corpo acostumar, então você estará finalmente preparado (a) para iniciar o jejum intermitente.

O método mais comum entre quem pratica esse método é fazer o jejum diariamente, por aproximadamente 16 horas, podendo comer sempre que tiver fome nas outras 8 horas. O indicado seria comer no almoço e janta, sempre dentro dessas 8 horas livres e depois jejuar as outras 16 horas.

Na realidade, existem diversas opções para o jejum intermitente, mas o mais comum é esse de 16 horas. Porém, tem gente que fica mais tempo. Mas como dito anteriormente, não comece nada sem o acompanhamento de um profissional. Somente ele poderá dizer qual opção é a mais adequada para o seu caso.

Jejum Intermitente Emagrece?

Emagrece apenas se você seguir corretamente. Como dito, siga tudo que o nutricionista te disser. De nada adianta fazer horas e mais horas de jejum e depois comer muita porcaria nas horas livres. Faça o jejum, mas logo depois aposte em alimentações ricas em verduras, legumes, carnes e ovos, pois deste modo você ficará saciado e não sentirá necessidade de comer porcaria por aí. Ou seja, essa é uma excelente alternativa para perder peso, mas você também precisa cooperar.

E aí, curtiu as dicas sobre jejum intermitente como fazer? Então você vai curtir conferir sobre jejum intermitente cardápio completo. Pra saber mais sobre como funciona, confira alguns vídeos super interessantes sobre o assunto abaixo:


Jejum Intermitente Cardapio Completo manual comprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *