Home Dicas Fitness Como vencer a preguiça na Segunda Feira?

Como vencer a preguiça na Segunda Feira?

248
0
SHARE

Como vencer a preguiça na segunda feira? – Segunda feira. O dia oficial da preguiça, e também o dia em que todos pretendem iniciar uma dieta para emagrecer ou o dia para aquele que pretendem voltar para academia pós estavam parados e desanimados de malhar. Sem dúvidas a segunda ferira é um dia horrível, tanto para trabalhar, malhar e iniciar uma nova dieta.

Como de costume, trabalhamos a semana toda e aproveitamos os nossos dois dias de fola ( sábado e domingo) para curtir, viajar etc… Não estamos nem aí, queremos mesmo é relaxar muito, pois uma nova semana irá iniciar.

Como vencer a preguiça na Segunda Feira? Dicas

Muitos querem curtir o final de semana e também muitos querem ter disposição na segunda feira para trabalhar, iniciar uma nova dieta, voltar para academia entre outras coisas.

Para você que pretende vencer a preguiça da segunda feira e começar a semana com total disposição e força de vontade, veja agora algumas informações importantes que pode te ajudar.

Dormir cedo no domingo: Eu sei que muitos curtem baladas no domingo, mas ter uma ótima noite de sono é essencial para o seu corpo e também para o seu acordar. Tente não dormir muito tarde no domingo, pois o seu corpo descansado e relaxado irá te trazer grandes benefícios como à falta de sono na segunda feira.

Cuidado com o banho quente: O banho quente é muito bom para relaxar o corpo, mas também é muito bom para estimular o sono. Nada contra ao banho quente, mas um banho em uma temperatura média ou gelada irá te ajudar com a quebra do sono.

O café da manhã: No café da manhã coma alimentos leves e nutritivos. Um copo de Ades pela manhã garante pique e disposição para enfrentar as tarefas do dia a dia.

Eae galera, espero que tenham gostado esse post e que eu possa ter contribuído para matar a preguiça de todas as segundas.

E você? O que faz pare vencer a preguiça?

Deixe Sua Nota Nesse Artigo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here